programa moho animação 2d

Por: Rogerplis  

Em: 10/11/2005 14:52

a parada é o seguinte navegando na net encontrei esse programa de animação 2d muito interessante tem ate esquema de bones e uma time line que lembra bastante os programas de 3d eu dei uma olhada só por cima mas parece poderoso o programa entrem lá pra dar um confirida tem um demo pra baixar http://www.lostmarble.com/moho/gallery/entertainment.shtml
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
orra... muito show! :joiad: Baixei aqui.. tem 10 mb.. ainda nao consegui fazer nada hehehe mas parece muito bom ^^
Cara, não sei se te agradeço ou se agradeço aos criadores do programa!!! É sensacional, achei muito melhr que o ToonBoom e outros que já havia testado!! Tem bones (como vc mesmo disse), sistema de partículas, efeitos em layers (blur, glow, etc) e com o parceiro dele (que é free) chamado Papagayo (q vc encontra no memso site) você pode fazer lip-sync facilmente!! Eu táva fazendo desenho animado no Flash, mas acho que estou migrando hein, vou deixar o flash para as aplicações web só... Valeu mesmo pela dica!!!
Meu trabalho pode não ser o melhor, mas é o meu!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.