Audio de vídeo gravado nos 2 canais. Como fazer?

Por: quicksilver  

Em: 16/11/2005 23:11

Como faco para fazer com que o audio de um video seja colocado tanto no canal esquerdo como no direito? Obrigado __________ Título editado por Lígia: por favor, leia as regras do fórum. Lá está pedindo para os usuários não postarem títulos vagos, e com letras maiúsculas. Por favor, da próxima vez, especifique a sua dúvida no título. Além de ajudar na organização do fórum, ajudará a todos numa possível busca por assunto, pelo mecanismo de busca do fórum. O fórum agradece. Título originalmente postado: "DUVIDA"
que programa? seja mais claro!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Falai cara,blz? então isso depende muito...esse som vc quem crio? o video é seu? ou vc quer pegar o audio do video? mas mesmo assim da para fazer isso...só q se vc quem criou,agente pode fala como criar certo já...q é melhor do q depois fazer gambiarras sem necessidade... ó vai depender de qual programa de som e de ediçao vc usa tb....mesmo um som sendo mono, ou só num canal , vc pode fazer funcionar nos 2, claro q a qualidade num é a mesma duma gravação estereo...mas posta ai sua duvida....especifique tudo....q vai fica mais facil... abraços Marco Tomaselli
EU uso o adobe premier 1.5.1... entao pego direto da camera e gravo no premier no meu laptop pela firewire... soh q o som fica em apenas um canal o esquerdo que correponde a primeira entrada dos mic da camera pois a pessoa fala no microfone... GOstaria de saber qual possibilidade de fazer gravar no premier os 2 canais tanto o esquerdo como o direito... Obrigado
Oi Quick Silver, tudo bem? Isso não é problema do Premiere, se o áudio estivesse em stereo, ele teria capturado em stereo. O microfone é mono, por isso que está só num canal. Se quer stereo, então, coloca dois microfones, um em cada canal. Abraços
Ok esata eh uma resolucao boa para projetos futuros mas e os q eu ja tenho gravado como fazer com que a audio da esquerda tamabem va para o da direita...gravar novamente nao seria uma coisa muito boa... nao tem uma fncao no premuir q faca isso:? ou outro programa e se sim me ensine por favor... Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.