Sobre Hair and Fur

Por: quist  

Em: 20/11/2005 09:40

Saudações galera, esse é meu primeiro post aqui, mas já acompanho o fórum faz um tempo. Mas bom, vamos ao q interessa... Depois de muito esforço, consegui instalar o Max 8 aqui, e estou fazendo uns testes com o Hair and Fur, mas acho q pelo fato de eu ser iniciante, achei mt dificil mexer com essa ferramenta... Alguem poderia me indicar algum tutorial, ou algo que explique a função das opçoes disso? Já li a matéria q tem no 3D1, mas cm o nome diz, eh uma matéria, e n um tuto... Pra falar verdade, já me familiarizei um pouco com os recursos dele, mas o problema está na criação de dinâmica... O simulador do hair and fur deixa o cabelo atravessar o objeto, isso tá atrapalhando bastante! http://img519.imageshack.us/img519/9032/erro7ub.jpg Obrigado desde já Abraço
Mexe nos parâmetros do Multi Strand, aumenta o count e os outros, acho que melhora.
Oi Quist, tudo bem? Como é um recurso muito novo, você não vai encontrar tutorial em lugar nenhum, nem em inglês, vai levar um tempo ainda para aparecer tutoriais dele. A melhor fonte de informações está no próprio Help do 3ds max, lá está tudo explicado em detalhes, e tem até alguns tutoriais. Quanto ao lance de Dynamics, é bem simples, basta que você adicione objetos de colisão na janela Collisions do Dynamics dele. Também pode adicionar forças na janela logo abaixo, como um vento por exemplo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.