Speed Modeling

Por: AmonRa  

Em: 22/11/2005 07:10

Bom, não sei se o pessoal tá sabendo.. Talvez muita gente é acostumada a só entrar aqui no fórum principal da 3d1, mas no fórum de Contests da 3D1 tá rolando um Speed Modelling Contest. Como funciona? É simples, foi inspirado num fórum em inglês que todo mundo conhece.. Cada semana o sr. Morcegão hehehe dá um tema pra gente.. e o pessoal tenque modelar o tema.. São sempre objetos simples pq o intúito do negócio é modelar em menos de 1 hora... Postar a imagem e mostrar o tempo que demorou.. É maneiro assim, por que eu, por exemplo, q sempre reclamo q não tenho tempo pra nada, consigo arrumar 1 horinha por semana pra fazer algo lá.. e participei em todos que tiveram até agora.. Então convido todo o pessoal pra participarem todas as semanas.. É legal, um aprendizado muito grande a cada semana.. Agente aprende muito com a opinião dos outros, e muitas vezes acha que sua imagem tá bombando e ninguém nem lembra de votar em você hehehe.. é aí q vc percebe que ainda precisa melhorar.. Bom era só isso, convido geral a participar lá! Só clicar aqui e ver qual é o tema dessa semana Abraços!
e isso ai gente, vamu prestigiar lá.... valeu amon-ra ra ra pelo apoio ai :))

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.