animação loop borboleta

Por: alanpinho  

Em: 22/11/2005 20:22

seguinte galera eu estou procurando aprender a animar mais no max do q fazer só imagens, então eu goastaria q v6 me dessem uma ajuda. eu estou querendo fazer uma borboleta e acredito q de para fazer o movimento da asa ficar dando loop´s altomatico assim facilitando a movimentação no voou, se alguem me der uma for ou pelo menos dizer se isso é possivel ou outra dica ficaria muito feliz ;)
Eu vou te falar uma coisa... Já fiz esta mesma pergunta! hehehehehe e como diz confuzio, "O conhecimento só é válido se for passado adiante". Vou colocar aqui o que o Phy falou para mim, e deu certo, muito bom mesmo! xxxxxxxxxxxxxxxxxx Movimento repetitivo, como fazer?http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=12048 Oi manoelrmjr Abra o Track View Selecione os keyframes do movimento das asas. Clique no menú em Controller > Out-of-Range Types... As setas abaixo de cada tipo de parâmetros representa à frente e antes do movimento, no seu caso deixe a seta esquerda de baixo de Constant ligada e a seta direita de baixo de Loop ligada. Isto fará com que o movimento faça loops apenas à frente. Note que é importante que o movimento escolhido possa realmente formar um loop, ou seja o último key selecionado deve ser igual ao primeiro Espero ter ajudado Phy xxxxxxxxxxxxxxx um abraço Manoel Jr.
brigadão brother vou tentar ai depois eu digo de seu certo ;) abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.