problemas de animação com varias cameras

Por: Fernando C.  

Em: 24/11/2005 15:04

Fala Galera, preciso de vcs novamente. Vi no forum alguem perguntado sobre apresentações com varias cameras e as esplicações vieram logo em seguida passo a passo. Só que seguindo as explicações me surgiu um problema. É o seguinte: tenho duas cameras, ou seja, um evento de 0 a 50 e outro de 51 a 100 com uma composição total de 0 a 100. Ao iniciar o render de toda a composição noto que apenas o segundo evento (51 a 100) continua na mesma, como se renderizasse a mesma moldura cinquenta vezes. Eu sei que estou fazendo algo errado mas não sei onde. Na tela principal do 3ds o Time Configuration de ambas as cameras são de 0 a 50. Será que tem algo haver aí? Outra coisa que notei é que mesmo que incompleto, ao rodar a animação só me a parece a ultima moldura espantada do 2º evento. Nem a apresntação do 1º aparece. Me ajudem!!! Onde foi que errei??? Obrigado pela força!! Abraço
Oi Fernando C. Respondí esta pergunta para o manoelrmjr : http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=12047&highlight= Espero que ajude Phy
Pois é... Foi lá mesmo que ví. Vou dar uma olhada novamente. Valeu Phy!!!
Oi Fernando, tudo bem? A explicação do Phy está perfeita, mas numa mensagem de fórum não dá para entrar em muitos detalhes, a explicação imagina que a pessoa já tem base no Video Post. Se você não conhece o Video Post fica difícil mesmo, neste caso eu sugiro que leia os tutoriais que falam sobre o Video Post na Três D1, assim vai ficar por dentro dos procedimentos básicos tendo imagens de exemplo para ilustrar e tudo mais. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.