costaria de conseguir aprender mexer no 3dms

Por: WCPROPAGANDA  

Em: 25/11/2005 20:32

e ai galera sou novato por aqui e gostaria de poder estar aprendendo com vcs que são muito bons naquilo que fazem , sem mais gostaria que alguém me indicasse um caminho aonde eu possa estar aprendendo mexer com este programa fantástico, não tenho grana no momento, por isso tem que ser uma apostila para que eu possa estar aprendendo em casa, se alguém conseguir me ajudar sem mais eu agradeço. ---------------------
Tendo o software e um computador médio já é o suficiente para começar estudar, o material é distribuido muitas vezes gratuitamente. Aqui mesmo na tresd1 tu tem material pra mais de ano de estudo! outros links www.tresd1.com.br www.cgbrasil.net www.redpixel.com.br www.cgfaqs.com www.3d4all.org www.3donline.com.br www.archpro.com.br www.3dinside.com.br Espero ter ajudados (todos estes site teem ótimos conteúdos para seus estudos)
www.klaudin.com
de resto é praticar postar dúvida praticar postar dúvida... . . . me falta praticar :D hehehehe
"WCPROPAGANDA" disse: e ai galera sou novato por aqui e gostaria de poder estar aprendendo com vcs que são muito bons naquilo que fazem , sem mais gostaria que alguém me indicasse um caminho aonde eu possa estar aprendendo mexer com este programa fantástico, não tenho grana no momento, por isso tem que ser uma apostila para que eu possa estar aprendendo em casa, se alguém conseguir me ajudar sem mais eu agradeço. ---------------------
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.