Existe biblia max português?

Por: thalysson  

Em: 26/11/2005 21:38

Primeira pergunta existe a biblia do max em português? Se não existe porque niguem tento traduzila para o português?
halysson blz?amigao se tem eu nao sei mas traduzir uma biblia do max nao e tarefa facil imagine vc pegar um livro de +ou - 1500 paginas e traduzir? é complicado alem de paciencia saber bem ingles e o essencial e realmente e uma tarefa pra corajoso heee por isso que ninguem se abilita a traduzir um livro desse é complicado. tai amigo a minha opiniao valeu? ;) ;)
Boa tarde A Biblia não conheço, mas tem o Guia Autorizado discreet - 3ds max 7 Editora campus. Espero ter ajudado. Abraços Odin
thalysson e odim blz?eo seguinte dando uma fuçada encontrei a biblia pro max 4 completissima mas so que e em ingles e no formato pdf ;) ;)
Obrigado Sapateiro Porém devemos levar em conta que do 4 até os dias de hoje o programa foi, bem dizer, todo reformulado. Mas mesmo assim é mais do que válido. Obrigado Odin
Oi gente, tudo bem? Deixa eu dar uma dica para vocês sobre o livro "Guia Autorizado Discreet - 3ds max 7" Eu não sei se vocês já viram, mas o livro é uma porcaria, é o pior livro que já vi de 3ds max, pelo menos em português, em inglês é um ótimo livro. Eu acho que a editora e o tradutor deveriam ser processados, porque é um absurdo o que fizeram. Simplesmente traduziram tudo, igual quando você coloca um tutorial num destes tradutores automáticos, e se duvidar é o que fizeram com este livro. Não tem como acompanhar um livro deste, vai mais complicar a vida da pessoa do que ensinar, a não ser que seja um usuário experiente, para perceber os absurdos que fizeram no livro, se é um iniciante vai ficar totalmente perdido. Só para vocês terem uma idéia, traduziram os comandos, então, em vez de Character Studio o idiota do tradutor colocou "Estúdio de Personagem" Como vai acompanhar um livro assim? A pessoa vai ficar procurando comandos e recursos que não existem, porque foram trduzidos e não deixaram nem entre parenteses o nome em inglês, ou seja, acabaram com um ótimo livro. Pega o PDF dele em inglês na net e passa num tradutor automático que vai ficar igual a versão em português que estão vendendo para os desinformados aqui no Brasil. É o fim do mundo essas coisas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.