Bipeds como juntar duas animações?

Por: modena3d  

Em: 26/11/2005 22:47

Olá pessoal, estou com uma dúvida de biped...e recorro a vcs. Bom eu tenho dois bipeds ok, 1-Biped dele está com uma animação vamos dizer que, do frame 0 a 150 o 2-Biped dele está com uma animação de 150 a 200...: Bom minha dúvida é a seguinte: Tem como eu juntar(passar) a animação do 2-Biped para o 1-Biped, ou seja, o 1-Biped agora ficaria com a animação dele antiga de 0 à 150 e também com a nova de 150 à 200 ?????? Isso é feito atravéz do Mixer ou o Motion Flow, ou nem passei perto...hehe ????
aew acho q da pra fazer uma coisa nunca tentei mas ve a ideia ai, vc abre o documento q ta o biped 2 e salva os movimentos dele, ai vc abre o documento q tem o biped 1 e cria um novo biped e carrega os moviemtos q vc salvou ai copia os keyframes e coloa no bipede um nao to com o max pra testar foi uma ideia q pensei agora.(pra salvar os moviementos seleciona o biped e via em motion e la tem salvar).
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Fala Cara !....Primeiro vc tem que salvar as duas animações, ai vc terá dois arquivos de animação certo Feito isso, clique no Biped que vc quer que assuma as animações, clique em MIXER, abrirá então a tela do MOTION MIXER. Clique com o botão direito em cima do primeiro track, ai clique em CONVERT TO TRANSITION TRACK. Pronto, clique novamente sobre o track e então importe as animações que vc salvou no começo. (New Clips/ From files) Repare que agora vc pode editar facilmente a transição entre as duas animações, definindo em qual frame começa e termina.... Importante, depois de configurado a transição, clique com o botão direito onde está escrito bip01ai vc clica em COMPUTEMIXDOWN, ele fará a junção das duas animações, feito isso é só copiar a animação para o biped e pronto.... Espero que vc tenha entendido essa salada que eu escrevi ai !....rs Abraços, Júlio Bonfante
Júlio Bonfante, ótimo, deu perfeitamente certo, muito obrigado...sem palavras

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.