Renderizar Mpg no Max ou No After Effects?

Por: Mauricio Silva  

Em: 29/11/2005 15:34

Olá alguém se tem como renderizar no Max ou No After Effects em mpg? aqui no meu pc eu faço renderização em mpg com o Sony Vegas. já no max e no After Effects não tem como. pq na lista de codecs a opção em mpg não aparece.
pra que vc quer salvar em mpg? no max se custuma salvar em sequencia de imagem (targa) e montar em um editor tipo o after ou o premiere
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
fala cara blz? cara aqui no trampo costumamos salvar em tga no max..depois montamos o filme no after..renderizo em avi mesmo..e depois se for preciso convertemos pra mpg num outro programinha aqui pra gerar o DVD!!!
eu concordo com o pessoal, é fato conhecido que renderizar direto pra um formato compactado como mpeg, divx e outros não é a solução apropriada, porque vc perde qualidade, não tem controle absoluto sobre o que ocorre em cada frame e pra converter em outros formatos muitas vezes encontra incompatibilidades, sem contar que converter um filme compactado em outro compactado só gera perda de qualidade, fica um serviço meio "porco". pra video eu tb costumo utilizar targa, 24 ou 32 bits dependendo da aplicação e pra mexer com flash já tive bons resultados com o formato png. renderizar pra video compactado direto eu gosto mesmo só pra testes. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valeu galera.!! mais tem como renderizar mpg no After Effects?
direto pra mpg não... vc renderiza em avi e depois converte pra mpg em outro software..
Olha eu até tenho um plugin instalado aqui na minha máquina que gera mpg2-DVD no after, mas a gente não usa, tipo no after a gente gera um dps pra importar na velocity (mas isso é outra história, hehehe), se vc quiser fazer isso no after vai ter que catar plugin.
uai, aqui eu exporto pra mpg2 normalmente a unica coisa que fiz foi catar o Klite codec pack no site www.superdownloads.com.br
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.