Boa tarde Galera!!
instalei o max a algum tempo, o 2023 porem estou tendo dificuldades para encontrar alguns modificadores, como por exemplo o lathe, gostaria de voltar para o ingles, alguem sabe como fazer isso?
eu só tenho instalada a versão portugues!
Obrigado!!
Ola Andre Vieira!
obrigado pela ajuda!
Encontrei uma maneira rapida e facil de mudar a linguagem do max
1 - Cliquei com o botão direito no atalho do 3dsmax
2 - Fui até a opção propriedades
3 - No quadro propriedades editei a caixa de texto "destino"
4 - Mudei o final do endereço de =PTB para =ENU
espero ter ajudado!
obrigado
Oi alxgames, tudo bem?
Agradeço por você voltar e mostrar a solução que encontrou, assim, fica mais uma opção para quem pesquisar e chegar nesse tópico.
A edição que você fez do atalho é a mesma coisa que aconteceria se mandasse criar o atalho da versão em Ingles no Desktop, ele iria criar o atalho com o caminho para o ENU, que é a versão em inglês.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 552
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .