Max 2023 de portugues para ingles

Por: alxgames  

Em: 21/10/2025 15:21

Boa tarde Galera!!

instalei o max a algum tempo, o 2023 porem estou tendo dificuldades para encontrar alguns modificadores, como por exemplo o lathe, gostaria de voltar para o ingles, alguem sabe como fazer isso?
eu só tenho instalada a versão portugues!
Obrigado!!

Oi alxgames, tudo bem?

Normalmente o 3ds max é instalado com todos os dicionários que ele oferece, mas aparece no Desktop o ícone da língua que escolheu ou a definida no sistema do Windows.

Porém, se você entrar na pasta Autodesk dentro do menu Iniciar, vai encontrar todas as línguas disponíveis como mostra a imagem em anexo.

Realmente é ruim usar o 3ds max em outra língua, porque não consegue acompanhar tutoriais, o Help do programa, nem nada.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Ola Andre Vieira!

obrigado pela ajuda!
Encontrei uma maneira rapida e facil de mudar a linguagem do max

1 - Cliquei com o botão direito no atalho do 3dsmax
2 - Fui até a opção propriedades
3 - No quadro propriedades editei a caixa de texto "destino"
4 - Mudei o final do endereço de =PTB para =ENU

espero ter ajudado!
obrigado

Oi alxgames, tudo bem?

Agradeço por você voltar e mostrar a solução que encontrou, assim, fica mais uma opção para quem pesquisar e chegar nesse tópico.

A edição que você fez do atalho é a mesma coisa que aconteceria se mandasse criar o atalho da versão em Ingles no Desktop, ele iria criar o atalho com o caminho para o ENU, que é a versão em inglês.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.