Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
kaluko   parana - AC
Ale   Joinville SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
guetostyle   brasil - AC

Residencial Finalizado

Por: Wagner Souza  

Em: 18/09/2012 10:57

Aí Pessoal, bom dia. segue aí para os comentários o meu último trabalho,,, faz muito tempo que não posto nada por aqui hehe... agora está aí, e espero que curtam.

abraço a todos.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Wagner Souza: oi Wagner!! tudo bem?? Meus Parabéns, estas imagens ficaram ótimas, destaque para as cenas internas que ficaram bonitas demais mesmo, muito boas.

A colocação da face superior das paredes em preto deu um \"entendimento\" melhor do encaminhamento das paredes podendo visualizar melhor.

As \"cenas internas\" ficaram lindas demais mesmo, bem iluminadas e muito bem texturizadas, sem comentários.

Nessa última imagem do prédio o fundo é todo em 3d?? está me parecendo que é, não é mesmo?? pesou muito na hora de renderizar com todas essas árvores em 3d no fundo?? manda notícias.

Parabéns pelas ótimas imagens, sem comentários. Posso te dar uma pequena dica?? Você não acharia melhor gerar um \"hair and fur\" na sua grama para deixá-la ainda mais realista?? Seria muito interessante e melhoraria ainda mais o visual da sua cena...

Belas imagens, todas muito bem feitas e caprichadas.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Danilo... valeu pelos elogios.. hehe... cara, é tudo 3d. mas usei o VUE com paint ecosystems... não dá para gerar 12 mil árvores pelo 3ds max.. hehe.. então fui de vue... e não pesa tanto o render. ...

quanto ao hair.. o motivo de não usar foi o peso para render rs.. realmente eu concordo com vc que ficaria muitoo melhor... mas demora demais... então deixei com displace mesmo

ps,, tanto o paisagismo de fundo como o céu vieram pelo VUE...

valeu novamente.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
boa! HE!H!E

OS materiais dos carros e do asfalto poderia ser um pouquinho melhores, mas são somente detalhes.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Wagner Souza: oi Wagner!! tudo bem?? Meus Parabéns, que cena bonita, caprichada e muito bem trabalhada.

Agora com relação ao seu comentário sobre \"displacement\", me desculpe mas vou \"discordar\" de você.

O recurso de \"hair and fur\" do 3ds Max é um recurso nativo do programa e é muito mais leve e muito mais realista do que renderizar com displacement. Faça uns testes bem simples com um simples \"teapot\" em cima de um plane e aplique \"hair and fur\" nesse plane, tudo bem??

Em outra cena ( arquivo novo do 3ds Max ) você cria um teapot em cima de um plane, mas dessa vez você aplica o modificador \"Displacement\".

Faça um teste de render ( configurações baixas ) dos dois casos: o primeiro plane com \"hair and fur\" e o segundo com \"displacement\" e veja quanto de memória RAM irá consumir nos dois casos.

Você verá que a cena com \"hair and fur\" além de ficar muito mais bonita, bem delineada, realista, vai consumir bem menos memória RAM do que o recurso de displacement.

Fica aqui a dica colega.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
blz Danilo, vou testar depois

new valeu pelo post
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
E ai Wagner, blz?
Parabéns pelas cenas, lindas pacas. Adorei as cenas isométricas.
Bem ali na fachada do prédio tem um defeito, parece que é montagem no ps, as árvores estão muito claras em relação ao restante da cena, mesmo assim esta muito bom, parabéns de novo.
candido,, valeu broter, e o pior é que nem notei hahaha... e olha que quando o pessoal fala de defeitos eu vou caçar para arrumar para próximos 3ds.. o que rolou e q foi não sei pq. é q umas folhas sumiram das palmeiras... aparecem no max e não renderizaram... mesmo com archdesign... muito estranho,, mas só os olhos clínicos observam hehe...

Danilo... pode deixar que farei o teste...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito bom Wagner, só achei que nas imagens 4 e 5 ficou meio estourado a luz confundindo o branco, tipo a area externa com o playground percebesse até que o escorrega parece pela metade, e na planta do apto. achei que misturou um pouco com o fundo branco exemplo da mureta da sacada.
no mais ta fera cara, Parabéns!!
abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
E ai Wagner, blz?
Parabéns pelas cenas, lindas pacas. Adorei as cenas isométricas.
Bem ali na fachada do prédio tem um defeito, parece que é montagem no ps, as árvores estão muito claras em relação ao restante da cena, mesmo assim esta muito bom, parabéns de novo.


Tenta dar um exclude na iluminação (somente na iluminação, não nas sombras) das árvores. Pode resolver em em até 50% dos casos.
Parabens pelo seu trabalho.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 6 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.