!!!Dúvidas com o plug Chroma Key!!!

Por: Jemax  

Em: 07/12/2005 03:36

Oi galera! Cheguei com uma dúvida com o plug Chroma Key. Eu não sei excluir o fundo azul de uma foto ou de um AVI. Eu também não sei se eu coloco o bitmap com o fundo azul numa opção dentro do Chroma Key. Vocês podem me ajudar como utilizar o Chroma Key?
Jemax
Que editor de vídeo vc tá usando?
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
Oi Jemax, tudo bem? No Combustion, você aplica o Operator>Keying>Discreet Keyer, define a cor que será retirada no Key Color e ajusta os parâmetros para refinar o recorte do fundo. No Premiere 6.5, você adiciona o vídeo na terceira trilha de vídeo e clica com o botão direito, no menuzinho escolhe Vídeo Options>Transparency. Abraços
: CARO AMIGO VC CARREGA NO OPACITY O CROMA KEY E QD ELE ABRIR A JANELA DO CROMA VC CARREGA A IMAGEM NO NONE DA TELA DO CROMA E DEPOIS VC CARREGA A MESMA IMAGEM NO DIFUSE, EU FIZ E DEU CERTO OK.
: CARO AMIGO VC CARREGA NO OPACITY O CROMA KEY E QD ELE ABRIR A JANELA DO CROMA VC CARREGA A IMAGEM NO NONE DA TELA DO CROMA E DEPOIS VC CARREGA A MESMA IMAGEM NO DIFUSE, EU FIZ E DEU CERTO OK.
Seja mais especifico
n00b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.