Revista Digital Designer

Por: Alberto Raposo  

Em: 13/12/2005 11:25

Pessoal, a revista Digital Designer é mensal? Alguém aí que assina saberia me dizer que mês corresponde a revista de número 76? brigadão
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
O Povo! Vamos dar uma ajudinha. Eu assinei a revista e não estou recebendo!! Antes de ligar pra eles, queria saber se está acontecendo o mesmo com alguem aí que assina tb. Queria também saber o mes da edição 76 pq eles não colocam na revista e essa foi a última que eu recebi. Quer dizer, eu assinei e comprei algumas edições antigas, veio tudo junto e depois nao veio mais. Valeu
Tava falando isso hoje.... eu ainda nao recebi a do mes de dezembro. A 76 se nao me engano foi a ultima... e foi do mes de novembro.
Olha Pessoal!!! Agora vcs tocaram num assunto que já tinah pensado a um tempo!! A DD, não sei se por culpa dela ou dos resposánveis pela dsitribuição, deixa muito a desejar... ainda mais se vcs que sào assinantes não estão recebendo...imagina nós que temos que esperar chegar nas bancas? Já falei com gente de todo o brasil e essa desorganização é a nivel nacional!! :? ... no início achei que era pq aqui é uma cidade do interior ...mas já deu pra ver que no centro do país tb ocorre mutio atraso. Sei lá gente, por ser a única (pelo menos que eu sabia) revista de CG brasileira os caras deviam se empenhar mais nessa distribuição. Uma vez li, aqui na 3d1 msm, que o próprio André estava descontente com a revista, nao sei se por causa disto... mas acho que eles deveriam valorizar mais nós, seus "clientes" Acho que pensarei melhor antes de querer "pensar" em assinar! :(:(:( Abraço 3d MUX
Oi Carol, bom, se é a 76 é a do mes de novembro os não estão tão atrasados qto eu pensava, mas lendo o que o 3DMux escreveu, fico até meio desanimado, pq qdo eu assinei, eu pedi algumas ediçoes anteriores ainda, e demorou um tempão pra chagar em casa. É q eu sou meio desencanado em ficar reclamando, acho mto desagradável ter que ligar reclamando, mas esses caras tão precisando levar uma prensa, pelo visto. Valeu pelas respostas
O que o pessoal está comentando é uma realidade: a demora ou a falta de organização para se chegar às bancas. Em Bauru-Sp, até o inicío do ano estava normal a distribuição, mas no mês de Maio, o responsável pela Banca disse que não estava mais recebendo. É difícil você julga se é falta de organização ou outra coisa similar, o fato é que a revista tem um ótimo mercado a ser explorado, até por ser uma ou a única do ramo. Acho que na cidade de São Paulo não tem tanto problema, mas nas cidades do interior paiulista e em outras capitas a demora e 'não existência" da revista já é um fato.
Oi gente, tudo bem? Eu acho que eles estão passando por algum tipo de problema. Realmente a revista não chega a todo lugar, fazer oque? O mundo 3D é muito restrito ainda, a revista não tem a tiragem de uma Veja. Mas nas cidades maiores acha numa boa, acha até edições mais antigas, tipo na FENAC aqui em Campinas. Só que dessa vez parece que nao saiu mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.