zbrush, 3d max e plugins

Por: Roberto Araujo  

Em: 16/12/2005 21:05

Olá Amon-Rá, estou precisando de sua ajuda. Creio que vc pensou que eu dominasse há algum tempo o zbrush, mas descobri este fabuloso programa há pouco tempo. Já estou modelando, mas ainda tenho algumas dúvidas. O fato é que não encontro o menu do displace maps, como havia me dito para exportar para o 3d max. Também baixei o arquivo zmapper, descompactei, mas não sei como utilizar ou instalar, copiei para a pasta plugins, mas nada aconteceu. Outra coisa também é o plugin reference image, que me ajudaria muito se soubesse como usá-lo. Bom conto com sua colaboração e paciência, e desde já agradeço. Um abraço Roberto Araujo
Oi Roberto, dá uma checada nesse post: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?p=102266#102266 O plugin de reference que você cita, não é um plugin oficial da pixologic, não sei como funciona.. Mas eu importaria a Referência dentro de "Texture".. depois no menu texture.. Daria um "CropAndFill".. Antes de começar a modelar.. mas existem outras maneiras.. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.