Como renderizar efeito de sabre de luz?

Por: kndragon  

Em: 18/12/2005 14:24

Tipo eu fiz um sabre de luz(STAR WARS) atraves de um tuto em video...fiz tudo certo o sabre com um efeito lens glow eu acho...ai ta blz...ai eu animei ele... mas na hora que eu renderizo...ele salva so o sabre tipo sem a luz o efeito glow...como se estivesse na view port...queria saber como salvo com o efeito ??em avi...vlws...NO 3d max 7 _______________ Título editado por Lígia para um dentro das regras do fórum. Título originalmente postado: "URGENTE NAUM TO CONSEGUINDO!!!" Parte das regras que vc inflingiu: " :seta: 03. Postagem b. Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR, nem mesmo com o conteúdo todo em negrito. Tais mensagens serão apagadas e/ou o usuário será advertido. c. Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema. d. Jamais poste mensagens com títulos como: * "Ajudem-me !!!"; * "Pelo amor de Deus, estou desesperado!!!"; * "Socorro!!!"; * "Help!!!"; * "Urgente!!!"; ou qualquer coisa similar. Além de não ser educado, poderá contribuir para que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros membros já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, um Moderador terá poderes para alterar o título da mensagem, por outro mais esclarecedor, ou até mesmo remover sua mensagem sem aviso prévio. "
kndragon...seu efeito de grow foi aplicado pelo video post ou direto no render efects ????
Creio que se ja pelo VP, pois o glow do Render Effects é para lentes..... Para o efeito do VP seja renderizado deve se renderizar pelo mesmo, não pelo render comum, se não me engano na www.tresd1.com.br deve ter um tutorial do Video Post la mostrará os procedimentos para se renderizar.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
foi pelo Video Post msm...vou tentar
o que eu tenho que fazer...?? naum consegui achar o tuto!
ajuda aeww gente to precisando urgente
Provavelmente esse problema se deve ao fato de vc, ao informar no VP o tipo de Saída e Local do aquivo, mantem selecionado algum efeito... é essencial verificar a hierarquia e fazer com que o arquivo final seja independente dos demais efeitos. No Momento de se criar a saída não deixe nada selecionado no VP. Fazendo isso vai funcionar com certeza. ;)
Ae... não li o tuto da 3d1, mas o videotutorial da redpixel funcionou lindão comigo. Aliás, já usei o conceito em cenas de iluminação interna e ficou show. dá uma olhada lá.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
O Video tuto da Redpixel é muito bom, só faltou um pequeno detalhe que gera aquela luz branca no centro do da lamina do sabre, para isso, é só colocar um material branco self ilumin( acho que é isso) na "lamina". depois no video post, dentro do setup do efeito glow, escolher USER e selecionar a cor e os parametros. Quando for pra casa, a tarde, eu faço um pequeno tuto. OK?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Olha o link do tuto da 3D1 http://www.3d1.com.br/tutsd1/3dsmax/Avancados/Lenseffectglow/lenseffectglow.htm SDS, Julio Graciel

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.