Digital Designer 77

Por: Edson  

Em: 24/12/2005 21:41

Aí, galera! 1º lugar quero desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos! Venho através deste post indicar a Digital Designer 77. A muito tempo que namoro a DD, mas nunca encarei. Procurando na banca de revista uma que já tinha me programado para comprar, lá estava ela, a DD, com tudo que queria saber. tutorial de como usar o Real Flow e o Max, e mapeamento de personagens. Fora a matéria do André sobre o Mental Ray. Dica: Vale (valeu) a pena! Tá show de bola essa Digital Designer 77! Fui!!!! Edson Sousa http://geocities.yahoo.com.br/edsoncsousa
Pois é, seria bom se ela chegasse em casa, já que sou assinante. Mas num chega :(:(:(
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Oi Edson, tudo bem? É bom saber que a revista já saiu, mas eu também não recebi ainda. No artigo sobre cartoon eu fiquei de colocar os materiais para download na Três D1, mas não coloquei porque nem fiquei sabendo que a revista tinha saido. Abraços
Aí! Aqui em Salvador, sempre que procuro alguma revista em uma banca que se preze, quase sempre vejo a DD. Já em outras bancas menores nunca a vejo. Acredito que talvez seja problema com a distribuição nas bancas, sendo que nem todas fazem o requerimento da mesma. Geralmente a vejo em grandes shoppings daqui de Salvador.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.