visualização dos steps no charac studio quand carrego o .bip

Por: Andersen Medeiros  

Em: 29/12/2005 12:53

Oi galera, Não tem jeito, vejam o q acontece: tenho um personagem linkado num biped, pronto pra animar(é o Dr. X do tutorial do cs)... então inicio em outro aquivo e animo os passos do biped(step), salvo, e abro novamente o arquivo do meu personagem(prontinho-prontinho) carrego o arquivo biped e o personagen funciona q é uma beleza... MAS... NÃO APARECE NA CENA OS PASSOS DA ANIMAÇÃO para q eu possa manipulá-los... da mesma forma o botão "FOOTSTEP MODE" do command painel, FICA DESATIVADO, EM TOM DE CINZA... ... E AGORA?...vOu TeR uM cOlÁpSo...
Oi Andersen Alguma coisa você deve estar fazendo de errado. Descreva melhor passo a passo como você está procedendo.A linkagem do modelo do Dr. X foi você quem fez do zero ou está usando o do tutorial ? Phy
Sempre vc(legal) fiz pelo livro 3ds max7 prático e ilustrado. vc conhece? acho q vou começar com outro modelo de personagem...o Dr. Wilson do tutorial. T + A proposito, vc recebeu uma mensagem privada? e outra sobre track view no character studio?
Oi Andersen Desculpe, mas é errado você abandonar uma linha de estudo e passar para outra antes de descobrir o quer está acontecendo, você deve insistir até descobrir onde está o erro. Se você que aprender a animar é preciso acima de tudo aprender a controlar a ansiedade e ter paciência, muita paciência é a principal ferramenta do animador :D Sim, recebí seus e-mails Abraço Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 608

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.