Max 5.0 e 7.5 juntos?

Por: Gaucho  

Em: 31/12/2005 16:38

Alguem dai sabe dizer se rola ter o Max 5 e o 7.5 instalados juntos? Sei la...duvida besta mas por exemplo o PS funciona.....e q sou muito apegado ao meu Max 5.0......abs
Com certeza! Você pode ter todas as versões do max instalada em seu pc, pois as mesmas são instaladas em pastas diferentes e independentes de qualquer outra versão.
Oi Gaucho, tudo bem? Eu tenho o Max 5, 6, 7 e 8 instalados na mesma máquina, não tem problema nenhum. O que não dá é ter o Max 7 e o 7.5 na mesma máquina, isso ele não aceita. Porque teria que instalar dois Max 7, e fazer update num deles, isso não é possível. Abraços
Eu to c um problema André..instalo normalmente o Max 7 e qdo vou instalar o SP 1 vai indo tudo normal e.....la pelas tantas da uma msg pedindo pra inserir o CD c o Max 7? Loucura isso ne? ou e normal....abs
Oi Gaucho É normal, segurança contra pirataria. Abraço Phy
Sim......como tu instala o SP qdo da essa msg? tira o CD do drive e enfia de novo?abs
Oi Gaucho Sim, mas supostamente o CD não estaria no drive, porque o SP1 é instalado de diretório se você baixou da internet. Abraço Phy
sei la......gravei no mesmo cd do max....ai ponho pra instalar o SP (obvio direto do CD) e ele começa normalmente...so q la pelas tantas pede pelo CD do Max....!!! Sendo q tanto o max qto o SP estao nesse CD...entendeu...e ai n consigo concluir a instalação! E tb n consigo instalar o Upgrade pro 7.5 pq requer o SP 1......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.