Problemas de compatibilidade

Por: Helotas  

Em: 03/01/2006 11:20

Olá.... :!: :!: Me parece que apartir do Max 6 ele só roda no XP gostaria de saber se isso é verdade e se tem como ter algum path ou atualização do WiNDOWS 98 PRA QUE ESSAS VERSÕES SUPERIORES RODEM Muito Obrigado... Bom Trabalho nos projetos de todos :lol: :lol: :lol:
by helotas
Oi Helotas Ele roda em qualquer sistema derivado do NT do W 2000 para frente, não tem sentido rodar no 98 porque o gerenciamento de memória do 98 é muito ruim. Eu não sou adépto de mudanças de sistema operacional à cada nova versão, ainda uso o W 2000 e só vou mudar quando for realmente necessário. Mas no seu caso meu conselho é que você mude, porque mesmo que você consiga fazer o programa rodar, será insuportavelmente lento. Espero ter ajudado Phy
Aqui eu uso o win2000 desde criancinha. :lol: Pra mim é o sistema operacional mais estável que a Micro$oft ja fez. Segue um bom exemplo de estabilidade, sei que a conexão não tem nada haver, mas o SO ficou ligadinho todo esse tempo. :lol:
Valeww. muito obrigado..
by helotas
Oi gente, tudo bem? Realmente o Windows 98 não é para rodar programas do nível do 3ds max, é um sistema operacional caseiro, amador e problemático, além de muito antigo. As versões passadas só rodavam porque não tinham o Mental Ray, quando o Mental Ray foi integrado na versão 6, ele não aceita mais o windows 98. Apesar das versões antigas rodarem neste sistema, o usuário encontrava muitos problemas de instabilidade, porque o windows 98 é muito fraco. Eu também adoro o Windows 2000 e uso ele em casa, não pretendo trocar, muito menos pela XP, que na minha opnião é um dos piores Windows que já teve. Na TV o Windows 2000 não tira todo o proveito da máquina, não reconhece o HT, então, lá eu uso o Windows 2003 Enterprise, que é o melhor windows que eu já vi, mas para ficar legal para trabalhar com CG, tem que fazer diversas configurações nele, porque por padrão ele vem configurado para servidor de internet. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.