Material de Estudo 3ds Max 8

Por: junior13x  

Em: 04/01/2006 11:28

Olá a todos... Gostaria de saber onde encontrar material para estudo do 3ds Max 8. Já instalei o programa em casa, e sou iniciante na área. Gosto de animação e estou começando agora. Procurei livro do 3ds8 mas não achei, achei só do 3ds7. Fiquei com medo de comprar por não saber se tem muita diferença, e se será lançado algum completo do 3ds8. Mas outros tipos de apostila, Cds, ajudariam bastante... Valeu... Júnior.
Ola Júnior, tudo bem? Bom entra em http://www.tresd1.com.br/ que é o site desse fórum.. vai abrir o Popup. Clique em tutoriais.. E faça todos esses tutoriais.. É o melhor começo.. vai te dar seu empurrão inicial.. Depois que fizer isso se preocupe com aprioramentos :) valeu!
aperta F1 também
n00b
ah respondendo a sua pergunta o principio basico do programa quase não mudou de uma versão para outra vc pode sim comprar o livro do max 7!! e os tutorias do site aki é de versões antigas do max e mesmo assim vc pode ir aprendendo o basico do programa!! ah se vc baixou da net o max ele não vem com o help!! vc terá que baixa lo separado
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oh.. Bacana... Obrigado pelas dicas.... Tem bastante tutorial mesmo. Só tenho um problema..rsrs.. Uso a net no serviço e em casa não tenho internet... Ou seja, no micro onde vou usar o 3ds max pra estudar nao tenho acesso aos tutoriais do site. Teria alguma apostila, tutorial ou algum material que não dependesse da net pra eu consultar? Valeu pela força... Jr.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.