Fontes trocadas no Edit Uvs

Por: Flavio Marcelo  

Em: 05/01/2006 15:44

Olá para todos, estava eu em minha residência a abrir a malha de um dito personagem usando o bendito Unwrap do Max 8. Quando vou para a janela de edit Uvs a barra onde aparece escrito qual ID deve ser selecionada está com símbolos no lugar onde deveria estar escrito "ID 1", "ALL IDS", por exemplo. Por acaso alguém saberia onde posso encontrar na configuração do Max o local onde possa trocar a fonte que está sendo exibida por outra que seja legível? Não que isto me impeça de continuar abrindo a malha, mas tem certos momentos que atrapalha um pouco. Fico muito agradecido se alguém mais tarimbado no programa puder me esclarecer sobre o que está acontecendo. Obrigado e abraços.
Oi Flávio, tudo bem? Eu acho que não é problema do Max não, deve ser problema do Windows, porque quem gerencia as fontes no programa é o Windows. Que eu saiba, no Max não tem nenhuma configuração para definir o tipo de fonte nas janelas. Abraços
Oi André, td tranquilo? Realmente eu não consegui achar no Max nada que pudesse mudar a configuração de fonte. No Windows tenho o ATM Deluxe e desde que eu dividi as fontes em sets apareceu este problema no Max, o pior é que eu não sei como reverter isso no ATM. Vou dar uma futucada nele e, se não resolver, vou reinstalar tudo. Abcs
Oi Flávio, tudo bem? Veja só, o Windows tem suas fontes padrões que são usadas em diversos programas. Se instalou em gerenciador de fontes e mexeu nas fontes do Windows, separando elas em pastas que não estão sendo lidas, então, você estragou as fontes de todos os programas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.