Serrilhado na renderiza?

Por: Kreet  

Em: 05/01/2006 23:28

Será que alguem poderia me ajudar, eu to testando umas renderizações, e algumas saem serrilhadas, dependendo da angulação ela fica mais acentuada, alguem sabe como resolver isso? minha placa de video eh uma radeon 9200 256mb. Dentro do "E" ta mais visivel o serrilhado. Valew ai abraços
No Guts No Glory
num tem nada haver com placa de video!!! é um filtro chamado anti aliasing que suaviza as bordas dependendo do render ele é aplicado de maneira diferente!! de uma pesquisada aki no foum que tem varios topicos sobre este assunto
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Vich valeu, vo da uma pesquisada, eu ja meio q imaginava que nao era placa de video, suspeitava desse anti-alias, mas como minha placa nao eh mto nova, ela nao é configuravel, portanto muitas vezes q eu vo jogar algum jogo, o ggrafico fica bom, mas apresenta alguns serrilhados, por isso suspeitava um pouco da placa de video, mas valew cara vou pesquisar aki pelo forum
No Guts No Glory
Oi Kreet, tudo bem? Todo mapa ou material Ray Trace deve usar um Super Sampling, porque a refração e a reflexão são feitas por traçamento de raios, que não tem anti-aliassing, portanto, você deve aplicar um dos filtros de Super Sampling que estão no menu com o mesmo nome no Material Editor. O mais indicado é o Hammersley. O tempo de render sobe um pouco, mas o serrilhado some totalmente. Você usa um filtro de anti-alias na imagem toda quando ela toda estiver serrilhada, se é só o material Ray Trace, então, deve aplicar o super sampling apenas nele, assim, ganha um bom tempo de render. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.