Transformar a sequ?ncia tga em fields depois?

Por: rda  

Em: 07/01/2006 10:27

Olá pessoal; Renderizei uma animação em tga no max e acionei a opção render to fields. Até aí tudo bem. O resultado foi o esperado com uma exceção: Um efeito do plugin finaltoon (edges, ou linhas em torno dos objetos como cartoon) que é processado depois da criação dos fields ficou achatado acima dos quadros renderizados. Daí minha pergunta talvez um tanto simplória: posso renderizar a sequência em tga e então, depois de tudo dar saída em fields em outro soft tal como Premiere ou After Effects? Obrigado pela ajuda, meus colegas. Até +
Oi rda [quote:d91ddd8f8f]posso renderizar a sequência em tga e então, depois de tudo dar saída em fields em outro soft tal como Premiere ou After Effects? [/quote:d91ddd8f8f] Não ! Para fazer isto você precisaria de um programa interpolador e iria consumir muito tempo de cálculo. Neste caso a melhor solução é render sem fields mas com o dobro do numero de quadros. Salve os quadros pares e ímpares separadamente e carregue-os no compositor em layers sobrepostos. Use uma máscara com os fields para recortar o layer superior e assim mesclar os frames Espero ter ajudado Phy
Olá Phy; Obrigado pela valiosa ajuda que forneceste. Farei como você indicou. É que preciso muito deste efeito cartoon e não encontrava solução em meu caso mesmo procurando exaustivamente respostas na web. Um abraço. Até +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.