digital designer?

Por: thalysson  

Em: 07/01/2006 20:48

Alguem pode me informar se o site da digital designer ainda é www.digitaldesigner.com.br, porque quando eu entro la não tem nenhuma atualização. Ainda esta no mercado essa revista, se estar descupa pela falta de minha parte de informação?
Por favor so digam se saiu ou não!!
3d é minha vida!!!
Thalysson, o site é esse mesmo, mas eles nunca atualizaram regularmente. Infelizmente a revista está meio "estranha", parece não estar bem - não conheço a situação financeira da revista, mas os sinais estão aí: não entregam a revista aos assinantes, ñ possuem mais data de saída regular, ligo e dizem que perderam meu cadastro mas q vão voltar a enviar a revista :mentira: ... tem dois números q eu não recebo. E diversas pessoas daqui já reclamaram. Eu fico mto triste com isso, mais pela perda da revista q pelos cenzinho q paguei, pq o conteúdo da DD é sensacional. Mas o mercado editorial brasileiro é complicado, quem trabalha ou trabalhou no ramo sabe como é ... espero q a revista dê a volta por cima, é uma publicação maravilhosa, mas se estiver pensando em assinar saiba desde agora q estão passando por dificuldades. De repente nem é finanças, mas a organização ... :ofende:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.