Duvidas do Max 7.0

Por: Gaucho  

Em: 07/01/2006 21:54

Boa noite pessoal! Finalmente consegui instalar o Max 7.0 na minha maquina (ah...so pra constar...n desinstalei o 5.0!). Bem....ja de cara qdo abri o 7.0 surgiram algumas duvidas: 1- Onde esta o tab panel? 2- Qdo abri o Help....apareceu o Help do 5.0!!! 3- Alguem conhece os arquivos abaixo (segue imagem).. 4-Onde encontro o Hair and Fur (isso enfim e o de menos...) bem.....por enquanto seria isso...segue imagem dos arquivos...
o tab painel ficou no max5 hehe a partir do 6 foi tirado o hair vc usa no painel modifier seleciona o objeto e vai no painel modifier que ele esta lá esses arkivos são cenas usadas nos tutoriais que vem no help do max agora sobre o help eu num sei como vc instalou hehe
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
qdo clico nesses arquivos pede uma pasta pra descomprimir...ja c a pasta onde ta o max 7.0......sera q n seria isso q ta faltando?
O Roger.....agora q fui ver...como sou burro.....tem esse painel junto c o help... q pelo q li ate agora aqui no forum sao as coisas q foram adicionadas a mais q no 5...entao como tenho os dois instalados....e um tuto a parte..??!!Sei q ai fala sobre hair and fur, MR, etc e tal? Sabe me dizer se esta correto? Qual versão tu usa?
vc instalou oi 8 ou o 7? o 7 num tem hair and fur e o 8 instala numa pasta dentro do arquivos de programa
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Instalei o 7 mais o Update pro 7.5......e por isso q veio o hair.....ne?abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.