Bones isolados?

Por: thalysson  

Em: 08/01/2006 14:38

Eu fiz a perna o calcanhar e fiz um dedo do pé com bones, mas meu personagem tem 5 dedos ai eu fiz os dedos separados como faço para grudar todos no calcanhar?
Oi thalysson Use o Bone Editing Tools Rollout > Connect Bones Para acessa-lo: Character menu > Bone Tools > Bone Tools floater > Bone Editing Tools rollout Veja no manual como usar a ferramenta Espero ter ajudado Phy
"Phy" disse: Oi thalysson Use o Bone Editing Tools Rollout > Connect Bones Para acessa-lo: Character menu > Bone Tools > Bone Tools floater > Bone Editing Tools rollout Veja no manual como usar a ferramenta Espero ter ajudado Phy
O meu max é o 7 tem character menu e tem bone tools, mas bone tools floater e bone editing tools não tem!!!
Oi thalysson [quote:4227cdda76]O meu max é o 7 tem character menu e tem bone tools, mas bone tools floater e bone editing tools não tem!!![/quote:4227cdda76] Bone Tools floater é a janela que é aberta quando você clica no Bone Tools Floater quer dizer flutuante ou seja janela solta. Bone Editing Tools rollout é o primeiro botão rollout da janela Bone Tools. Rollout é qualquer botão que ao ser clicado abre e/ou fecha uma lista de funções. Espero ter esclarecido Phy
Que burrice minha, o manual é o tutorial do max eu sei muito pouco sobre inglês!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.