como posso usar mais de um UVW MAPPER

Por: artmultimidia  

Em: 08/01/2006 15:05

to to fazendo aq uma casa para estudos. e apliquei o primeiro uv maper pra deixar os tijolos certo. mas agora eu to tentando faz uma outra uv pra colocar ja nelas e outro para portas. mas qndo faco isso os tijolos ficam doidos tem como ter mais de uma uv um objeto. se sim me explciquem como usar mais de uma. se possivel me indiquem um tutorial. obrigado
Oi artmultimidia [quote:e35fad626a]tem como ter mais de uma uv um objeto. se sim me explciquem como usar mais de uma. se possivel me indiquem um tutorial. obrigado[/quote:e35fad626a] Veja os tutoriáis da 3d1 em Tutoriáis 3ds Max Básico: Multi/Sub-Object e Múltiplos Mapeamentos Espero ter ajudado Phy
Phy! ja li reli e ainda nao estou entendendo oq ta dando de errado no meu objeto ja esta tudo com id ao todo sao 5deles. ja tenho um multi/sub/ object com as 5 texturas. ai crio um uvmaper e troco o canal para 2 -- 3- 4 -5 e nada de dar sinal. oq ta faltando pra ter essa comunocacao o uvwmaper com os materias. valeu
mas essa casa é um objeto só? se sim é melhor fazer objetos separados né!! fica mais facil pra colocar o material!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
É vero.... daí tu mapeia cada objeto como quiseres...
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
ja desenrolei aq. so faltou dizer q a textura pertencia ao canal X e antes tava todas em 1 unico canal. valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.