Textura de uma caixa de papel

Por: Kreet  

Em: 12/01/2006 13:47

Alguem tem alguma ideia pra me dar de como fazer a textura de uma caixa de papelão? Help ae valew
No Guts No Glory
Aí, Bruno, ve se isso ajuda, até mais, Elistor.
ddfa... e ai Beleza! Cara tava justamente procurando textura de tecido e vi essa sua dica, Valeu!
Eu tenho...mas só posso te passar a noite... Uma caixa de papelão mesmo..os quatro lador...tipo exportação.
o nariz vermelho, a lágrima e o paradoxo
valew pelas texturas ai, nao foi mto util na caixa mas ajudou na textura dos outros objetos, e as fotos serviram pra me dar uma idea, mas mesmo assim acho q vou ter que criar a imagem no photoshop =( vamos ver, talvez o fred tenha feito de outra forma. fres3d tem como se me conseguir isso? ou pelo menos me dar uma ideia de como fazer? valew ai a todos abraços
No Guts No Glory
Oi Kreet Meu amigo, o tempo que você levou para escrever e ler os posts aquí dava pra ter feito a textura e o modelo de uma caixa de papelão. :lol: :lol: :lol: Deixe de ser preguiçoso rapaz. :lol: :lol: :lol: :lol: Abraço Phy
hahaha, putz cara mas pior que não é preguiça, eu sei q se eu te dissesse que eu estudo 15 horas do meu dia se nao ia acreditar, mas é real, infelizmente no max eu nao mexo a mto tempo, mexo a uns 8 meses deve ser por ai, mas eu so treinei modelagem, curto aprender bem uma coisa pra poder aprender a outra, entao eu não faço pq nao sei mesmo, nao sei como começar a pensar numa textura, serio mesmo, eu ate peguei uma textura ai de vidro martelado aki no forum, pra ir vendo como faz pra aprender, mas eu ainda nao me dediquei a texturização entao eu nao fiz pq nao sabia mesmo hehee, eu tentei fazer com noise, mas nao fico mto bom. =/ mas daki a poko eu aprendo hehe valew, abraço
No Guts No Glory
hahaha, putz cara mas pior que não é preguiça, eu sei q se eu te dissesse que eu estudo 15 horas do meu dia se nao ia acreditar, mas é real, infelizmente no max eu nao mexo a mto tempo, mexo a uns 8 meses deve ser por ai, mas eu so treinei modelagem, curto aprender bem uma coisa pra poder aprender a outra, entao eu não faço pq nao sei mesmo, nao sei como começar a pensar numa textura, serio mesmo, eu ate peguei uma textura ai de vidro martelado aki no forum, pra ir vendo como faz pra aprender, mas eu ainda nao me dediquei a texturização entao eu nao fiz pq nao sabia mesmo hehee, eu tentei fazer com noise, mas nao fico mto bom. =/ mas daki a poko eu aprendo hehe valew, abraço
No Guts No Glory

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.