Edge 3DSmax

Por: marquin  

Em: 18/01/2006 17:30

alguém do forum sabe se é possível criar uma superfície no 3ds max, a partir de 4 edges, como a ferramenta "edge surface" do autocad?
Não mexo muito com edjes no max, mas seu problema pode ser resolvido com um plane. Eu mexia com o rhinoceros e qdo passei pro max tb tive dificuldade em me adaptar, mas as vezes é bem interessante esquecer um pouco a ultraprecisão do cad ou rhino e ir um pouco no "olho" com o max hehe
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
oi Alberto, valeu a dica. Mas estava querendo algo mais rápido no max, que pelo menos criasse formas de superficies básicas que depois seriam modeladas para ajustes. Pra entender meu problema, estou querendo criar uma caverna real no max. Fui em campo e tirei medidas dela e já tenho várias seções no autocad. No autocad consegui fazer o volume da caverna utilizando o edge surface. Só que não consigo exportar para o max. Então pensei se não teria algo semelhante no max que facilitasse a minha vida. um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.