Perdi a aba "intensity" do menu lateral das luzes!

Por: Alberto Raposo  

Em: 18/01/2006 21:21

Putz nem acredito...mó empolgado num estudo de externa com o mental ray aqui e sem querer arrastei a barra "intensity" das luzes(aquela que tem o multiplier da luz). Resetando o max ela volta, mas qdo abro o arquivo de novo num funciona. J[a tentei procurar no menu "customize" mas não achei lá tb e entre outros locais :ideia: haha tive uma idéia agora, escrevendo o post. Criar um arquivo novo e dar um merge na cena hehe :cabeçada: bah mas num funciona. Qualquer "Target direct" q eu crie (o tipo de luz no qual eu fiz a burrada) já é criada sem a aba Intensity. algém aí pode me ajudar?
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Olá! Estranho isso, porque se você move uma aba (Rollout) para um outro lugar no muito que acontece é mudar a ordem...mas desaparecer é muito dificil. Caso mudou de lugar e salvar o arquivo a nova posição fica salva neste arquivo mas tenta ai clica com o botão direito em alguma rollout da luz e da um reset rollout order.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Poutz fui lá tentar resolver o problema de novo depois que eu li a sua resposta, Granella! Não sei pq, antes de fazer o q tú me falou, eu ampliei pra duas colunas o menu lateral, e a dita apareceu hehe!! Mas, bem legal essa dica de clicar com o direito ! Eu tinha tentado isso, mas clicava sobre os temas de cada rollout, e num aparecia nada. Tem que clicar dentro da rollout valeu cara!
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
:lol: ;)
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.