Help em plugins

Por: Renato  

Em: 19/01/2006 03:13

Por favor, como faço para instalar alguns plugins no max6, já tentei de tudo, mas quando o max vai iniciar da erro e não le os plugins, as extenções mais aparecidas são dll,dlo,dlm... Pode me ajudar? Obrigado
Olá! Posta o erro que aparece! Lembrando tambem que os plug-ins tem que ser compativel com a vesão do 3ds Max!
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
DLL<c:\3dsmax6\plugins\panorama.dlu>failed to initialize. Erro code:998-acesso invalido ao local de memória. DLL<c:\3dsmax6\plugins\hexan.dlo> IS NOT MADE FOR THIS VERSION OF THE PROGRAM -NOT LOARDING. Suponho que esta msn é sobre a versão
ta dizendo q não foi feito para esta versão...q nao vai rodar... o pluguin deve ser de alguma versão mais nova, 7 ou 8 eu acho.....dai os max mais velhos não rodam ele....acho q é isso...se eu estiver errado me corrijão...(é assim q escreve corrijão pq é futuro né?) hehehe abraços
Oi gente, tudo bem? Eu acho que é de uma versão mais velha, porque é mais comum. Os plugins de versões mais antigas não rodam nas mais novas. Antigamente não rodava nunca de uma versão para outra. Depois do Max 4 isso começou a mudar, alguns do Max 4 rodavam no 5. Quase todos do Max 5 rodam no Max 6. Os do Max 6 rodam no 7 e no 8. Eu acho que no futuro não terá mais este problema com versões. Abraços
Valew pessoal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.