Ajuda com o Symmetry

Por: tauari  

Em: 21/01/2006 16:13

Alguém ai com experiencia em max ou saiba fazer symmetry direitinho me adiciona ai no msn ... preciso de uma ajuda. estou apanhando há 2 dias já só com isso...!!! Obrigado [email protected]
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
Aê galera... estou tentando a prender a mecher no max... comecei isso desde antes de ontem Estou levando uma pisa infeliz do symmetry, eu fiz direitinho um modelo aqui... mas quando vou dar o symmetry... então junto as partes... faço o colapce.. então ele aparentemente mostra que ele soldou os vertices, porém quando eu ou aplicar um modificador SmeshSmooth... ele mostra que está separado ... e não junto como eu pereciso que esteja...!!! =) Obrigado a atenção. Att: Tauari José da Costa filho.
uma perguntinha as dus partes estavam abertas né? num tinha um poligono fechando a face a ser soldada pois talvez num solde Edit: esquece eu tentei aki e nada haver ele solda normalmente!!! isso so pode ser os vertices estarem longe um do outro ou vc aproxima ou aumenta o valor do threshold
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Cara... os vertices estão juntinhos, e não está juntando de jeito nenhum...!!! Os vertices nem juntando encostando um no outro sem usar o symmetry estão juntando... eu seleciono os dois... e mesmo assim com eles juntinhos ... eles não estão juntando... =( Estão juntinhos os vertices sim. =) Att: Tauari José da Costa filho
provavelmente deve ter algum vertex duplicado/face/edge, dah uma olhada
www.greenlamp3d.com
Oi Tauri, tudo bem? Realmente, o Symmetry é bem tranquilo, ajustando o Gizmo dele certinho, não tem problema. Você pode clicar no Symmetry para ligar o Sub-Object e mover manualmente o eixo dele, para entrar um pouco na malha, assim, resolve os problemas de alinhamento nos vértices do perfil. Isso é para resolver, vai movendo o eixo dele para dentro da malha original até ficar certo. A malha tem que ser modelada bem certinha para ficar bom, esses problemas certamente são causados pela modelagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.