Atrasos revista Digital Designer

Por: Patrick Amorim  

Em: 23/01/2006 23:29

Olá, pessoal, estava com problemas em receber a DD, última q tinha vindo foi em novembro ... semana passada fiquei puto e mandei um e-mail duro para eles e, por incrível que pareça ... o problema se resolveu! Agora acredito na história, eles tiveram todo seu cadastro deletado, ñ sei se por vírus ou funcionário [i:263e8e37ef](parece q foi funcionário :demo: )[/i:263e8e37ef]. Segundo a atual responsável, mais de mil assinantes. Por isso, talvez vc ñ esteja recebendo sua revista. Mas basta ligar ou passar um e-mail pra Fabiana, que ela anota seus dados e regulariza a situ de sua assinatura. Importante falar com a Fabiana, um outro tinha anotado e dps perdeu meus dados, ela é responsa. Recebi as minhas e um super brinde, uma caneta vermelha da DD q vou guardar com mto carinho huahuahuahua. Liguem, as canetas estão esperando vcs. *** ia postar no buteco, mas acho q o pessoal passa aqui primeiro, poderia ser mais útil ... se ñ for o lugar, por favor transfiram meu post, vlw
Oi Patrick, tudo bem? Essa é uma informação importante. Foi bom ter postado aqui no fórum de CG. Abraços
Pensei em postar antes, falando da situação, mas esperei o problema se resolver pra ter certeza. Agora posso realmente falar de algo concreto, pq aconteceu comigo. E, como disse em outro post, se a revista estivesse em situação financeira delicada, a ponto de não conseguir cumprir seus compromissos, eu choraria mais pela perda das matérias que pelos cenzinho :lol: :lol: :lol: estou agora praticando tendo como base a matéria do MR para externas, demoraria um século pra perceber pq as minhas externas demoravam tanto e ñ ficavam boas, mas graças a sua matéria estou tendo bons resultados. Flw.
bem, acontec o mesmo problem cmg só que ao invés de mandarem a edição do mês eles me mandaram um repetida, só queria saber se algém já recebeu a edição de nº 79 referente ao mês de Fevereiro.
www.render3d.com.br
Poutz meu 6 acreditam q eu só recebi uma resposta a respeito dos atrasos hoje..... já tava pra acionar o PROCON, é q eu sou sussegado demais... eu não recebo minha revista desde a edição de dezembro!!! Mas parece que agora as coisas voltarão ao normal....
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.