Olá, pessoal, estava com problemas em receber a DD, última q tinha vindo foi em novembro ... semana passada fiquei puto e mandei um e-mail duro para eles e, por incrível que pareça ... o problema se resolveu!
Agora acredito na história, eles tiveram todo seu cadastro deletado, ñ sei se por vírus ou funcionário [i:263e8e37ef](parece q foi funcionário :demo: )[/i:263e8e37ef]. Segundo a atual responsável, mais de mil assinantes. Por isso, talvez vc ñ esteja recebendo sua revista. Mas basta ligar ou passar um e-mail pra Fabiana, que ela anota seus dados e regulariza a situ de sua assinatura. Importante falar com a Fabiana, um outro tinha anotado e dps perdeu meus dados, ela é responsa.
Recebi as minhas e um super brinde, uma caneta vermelha da DD q vou guardar com mto carinho huahuahuahua. Liguem, as canetas estão esperando vcs.
*** ia postar no buteco, mas acho q o pessoal passa aqui primeiro, poderia ser mais útil ... se ñ for o lugar, por favor transfiram meu post, vlw