Dúvida ao copiar frames

Por: quist  

Em: 28/01/2006 10:35

Olá galera... Eu tava tentando fazer uma animação bem simples aqui, e surgiu uma dúvida. Eu qro fazer uma luminária dando alguns pulinhos pra frente(tipo a apresentação da Pixar), mas tá me dando trabalho animar cada pulinho "no braço" msm... Não to usando nenhuma tecnica de expressions, nem rig, nem nd disso(só bones simples com HD Solver)... Eu qria saber se tem como copiar os frames q ja passaram e colá-los na frente sem que a posição do objeto mude... Será q deu pra entender?:seila: É pq qnd eu colo na frente dos frames originais, e os objetos voltam pra posição inicial. Nesse link tem um exemplo do "erro" http://rapidshare.de/files/11969051/pulim2erro.avi.html (pra baixar, é só clicar em "free" e esperar o tempo. Se der algum erro podem me avisar) Obrigado desde já abraço :P
Oi Quist, tudo bem? Veja só, o Max guarda em cada Key Frame as informações de posição, rotação e escala, conforme o Key Frame criado. Se copiar um Key de posição, obviamente o objeto volta para a posição indicada neste Key. Se fosse uma rotação de 360 graus, isso não aconteceria, porque é um ciclo perfeito, posição não é um ciclo perfeito. Nestes casos você pode usar o Out-Of-Ranges no Curve Editor, ele tem funções para repetir a animação de qualquer coisa de várias formas. Leia o tutorial Out-Of-Ranges na seção Tutoriais do site Três D1 (www.tresd1.com.br), lá eu explico em detalhes como usar este recurso. Abraços
Olá Tresd1, firmeza? Mt obrigado pela resposta, vou dar uma olhada no tutorial. Acho que será muito útil. :D Brigadão! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.