vray 1.47.03, erro na inicialização do max8

Por: sayadn  

Em: 28/01/2006 12:37

Olá pessoal! Estou com problemas na instalação do Vray no 3dsmax8 Pesquisei no forum sobre qual versao fuciona no max8 descobri que a versao 1.47.03 funciona! Porem quando fui instalar recebi uma mensagem de erro dizendo ki ah versao o Vray era pra max 7, i o meu e a vesao 8 Procegui com a instalação, quando fui iniciar o 3dsmax veio as seguintes mensagens ---- Loading DLLs DLL <D:\Arquivos de programas\Autodesk\3dsmax8\plugins\vrayplugins\vrayplugins\vrayfur60.dlo> failed to initialize. Error code 126 - Não foi possivel encontrar o módulo especifico. ---- ---- Loading DLLs DLL <D:\Arquivos de programas\Autodesk\3dsmax8\plugins\vrayplugins\vrayplugins\vrayplane60.dlo> failed to initialize. Error code 126 - Não foi possivel encontrar o módulo especifico. ---- Alguem sabe como concertar issu? Ou qual versao do vray funciona mais perfeitamente no 3dsmax8? Abraços
Alisson InLineSkater.......que mais q issu??
reinstala , as vezes esse erro tb acontece aqui... mas pelo que me lembro , esses recursos não funcionam no max 8 msm, o VrayPlane e Fur
www.greenlamp3d.com
Blz, valew malucow abraço
Alisson InLineSkater.......que mais q issu??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.