chegar prox a essa referencia.....

Por: HxCx  

Em: 30/01/2006 16:07

eee aguem ae consegue fazer um splash nesse estilo pois é to tentando mas ta dificil pois nao estou conseguindo deixar aberto e bunito :P tipo ele quebra muito feio quando cai saca? tipo na referencia vc ve ele aberto e inteiro .... mas nao estou conseguindo uma simulaçao digamos que nem a referencia...eu fiz varios ..ate ficaram bons...mas nao como a referencia...aberto tal e com uns respingos irados proximos as bordas....aaaaaaaaa nao consigo...e o pior quero a animaçao..se fosse um still ate faria um comp....tudo bem ate da pra compor a animaçao ..mas vc entenderam...(caramba eu falo hein) rs...ae se alguem souber ou tiver alguma forma deiferente de criar ..ajuda muuutio :P heheh valew e valew
HxCx
Oi HxCx, tudo bem? Não dá para ver a imagem que postou, mas se é um Splash de água como descreveu, não é tão difícil se conhece mais ou menos os sistemas de partículas. Você pode fazer isso numa boa com o PArray e com o Particle Flow, tanto faz, os dois ficam muito bons. No PArray é só fazer um tube, deletar todos os lados e deixar só o aro de cima, usa ele para emitir as partículas em forma de círculo. Coloca um Gravity Spherical invertido um pouco acima da emissão, para fazer as partículas sairem mais para fora. Coloca um Gravity normal mais fraco, para as partículas cairem um pouco e coloca um Wind com turbulência para fazer mais respingos. Leia os tutoriais sobre partículas na Três D1. O tutorial Dynaflect mostra como fazer isso com o Super Spray, é praticamente a mesma coisa com o PArray, a única diferença é que vai escolher o aro do Tube como emissor. Abraços
iiixi que coisa ue vejo aqui ...rs mas fmza...rs valew pelas dicas como dsitribuir as forças...rs eu fiz uns teste como max tal mas to conseguindo melhores resultados memso com o real flow...rs pra eu fazer o splassh vou acabar mesmo fazendo uma composiçao de uns 3 tipo de splash.... nao vou poder pirar muito ...rs é uma cena de 3 segundo s tal...e institucional.... mas fmza...hehe valew ..ja saquei as dicas das força que vai ajudar .... valew andre.... abraços
HxCx

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.