Oi Marco, tudo bem?
Então, eu acho que não expliquei bem lá no tópico do Mental Ray.
É o seguinte:
Estou atualizando todos os tutoriais que eu escrevi para a Três D1, para englobar todas as novidades e modificações das versões recentes.
Só que os tutoriais avançados estão sem atualização desde o Max 4, e os tutoriais básicos estão sem atualização desde o Max 5.
A maioria eu fiz no Max 2, então, apenas fui colocando notas para informar as diferenças e novidades das versões posteriores, o que deixou os tutoriais muito bagunçados e repetindo informações.
Então, fiz uma super atualização, muitos tutoriais foram escritos de novo, porque não valia a pena manter o texto antigo e modificar.
Sendo assim, serão novos tutoriais, mas falando exatamente sobre o que os antigos já falavam, só que bem melhor explicado e organizado.
A maioria das imagens foram trocadas e muitos tutoriais terão as cenas disponíveis para download.
Depois que o site novo entar no ar, eu vou voltar a escrever tutoriais e artigos com frequencia, o que não fiz no último ano, então, haverá pelo menos um tutorial novo por mês, se possível, mas estes tutoriais novos serão feitos depois que o site novo entrar no ar.
Abraços