3D1(tutoriais)

Por: Marco Tomaselli  

Em: 06/02/2006 06:03

Eu já li várias vezes os tutos da 3D1,mesmo assim acho sempre legal poder rever pra algum tipo de dúvida...e conforme vamos evoluindo agente presta atenção em alguns detalhes q antes não dava pra perceber né... eu queria saber,se quando tiver o site novo...com os tutoriais novos...ainda vai ter disponivel os antigos tutos no site ? ou os novos vão ser os velhos reformulados(pela questão de versão do max) e mais alguns tutoriais diferentes? eu sei q da para salvar os tutos...mas quando vc não esta em casa e etc..e precisa de tal coisa q vc num lembra e sabe q tem no site.... se puderem me informar... abraços
Marco Tomaselli blz?eo seguinte atualizar um site nao e nada facil imagine vc fazer os tutos de todas a ferramentas novas do max8 por exe?complicado,eu acho que vai ficar os tuto antigo porque todos os max que foram lançados ate agora vieram com todas as ferramentas do max anterior entao como cada dia que passa a comunidade max aumenta mais novos iniciantes terao que conhecer as ferramentas basicas ai que entra os tutos antigos pode acontecer de ter algumas atualizaçoes e varia de max para max mas acretito que seja pouco boma amigo tirar ou nao os tutos antigo vai depender do administrador do site se ele achar necessario ou nao.e isso ai amigo foi so uma opiniao espero mais ou menos ter dado uma clareada ai valeu? ;) ;) ;)
Entao sapateiro...eu esperava uma resposta do André 3D1.... pq eu sei q ele vai por tutorial NOVO...pq ele ja disse...no forum de mental ray.... ai eu só queria saber dele se os velhos vão continuar.. entendeu? abraços
Oi Marco, tudo bem? Então, eu acho que não expliquei bem lá no tópico do Mental Ray. É o seguinte: Estou atualizando todos os tutoriais que eu escrevi para a Três D1, para englobar todas as novidades e modificações das versões recentes. Só que os tutoriais avançados estão sem atualização desde o Max 4, e os tutoriais básicos estão sem atualização desde o Max 5. A maioria eu fiz no Max 2, então, apenas fui colocando notas para informar as diferenças e novidades das versões posteriores, o que deixou os tutoriais muito bagunçados e repetindo informações. Então, fiz uma super atualização, muitos tutoriais foram escritos de novo, porque não valia a pena manter o texto antigo e modificar. Sendo assim, serão novos tutoriais, mas falando exatamente sobre o que os antigos já falavam, só que bem melhor explicado e organizado. A maioria das imagens foram trocadas e muitos tutoriais terão as cenas disponíveis para download. Depois que o site novo entar no ar, eu vou voltar a escrever tutoriais e artigos com frequencia, o que não fiz no último ano, então, haverá pelo menos um tutorial novo por mês, se possível, mas estes tutoriais novos serão feitos depois que o site novo entrar no ar. Abraços
Falai Andre,blz? bem legal cara,valeu.. to aguardando o site novo..quero ver as novidades... abraços
OI Marco, tudo bem? EU não vejo a hora de colocar no ar, mas é bravo, eu só tenho a parte da noite para cuidar disso e são muitos textos para corrigir e atualizar. O Klaudin já terminou o site faz tempo, só depende de eu terminar de rever o conteudo para colocar no sistema novo. Terá algumas seções novas, então, preciso criar o conteudo delas também. Está indo meio devagar pela falta de tempo, mas agora já está no final. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.