Ajuda Urgente Character Studio Motion Mixer

Por: testa  

Em: 09/02/2006 10:39

bom dia galera.... estou me kebrando aqui, caso alguem souber como resolver essa parada eu ficarei grato.... seguinte, estou usando o character studio, e o motion mixer dele para mixar animacoes, estou pegando animacoes prontas .bip, o meu problema eh que quando mixo tipo um caminhar com um outro bip tipo caminhar e rotacionar 90graus na hora da transicao de um para o outro o meu biped ele se desloca, como poderia fazer para ele nao se deslocar de lugar, oh deem uma olhada na animacao abaixo www.fotogravura.com.br/images/3d/erro.wmv valew galera abracos
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
ele tipo se desloca verticalmente? se for isso da uma editada na animação e tira este deslocamento no eixo Z deixa ele sem movimento!!! deve dar certo!! eu acho!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi testa, tudo bem? O Motion Mixer apenas mixa duas animações, ele não modifica elas, apenas faz transições. Se uma é muito diferente da outra, ele vai fazer a transição parar passar de uma para outra. Se a primeira termina num ponto distante de onde começa a outra, ele vai mover o Biped até o início da outra. O certo é editar as animações para diminuir a diferença de posição, assim, a mixagem será perfeita. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.