Forest Pack Lite 20.exe

Por: Gaucho  

Em: 12/02/2006 15:31

Oi pessoal.....baixei esse arquivo do site Maxplugins....no caso ele seria pra criar arvores pelo q entendi??? Mas ele veio zipado...e pede um local onde extrair os arquivos alguem sabe me dizer?? Se e na raiz do Max ou na pasta plugins? Ou se alguem ja usou e sabe me comentar se e bom ou n???Agradeço a toda ajuda q vier...abs
Oi Gaucho, tudo bem? Se não me engano você extrai no Plugins, mas eu costumo extrair numa pasta temporária e ver os arquivos, ai só coloco os que eu quero, só os do plugin em si. O Florest Pack é um plugin prático, para aplicar árvores a gente criar Planes e coloca imagens de árvore com mapas de opacidade, ele faz isso mais automatizado, ajuda a distribuir os Planes no terreno, gira os planes de acordo com a câmera, gera sombra perfeita da transparência com o Shadow Map dele, essa é a melhor parte deste plugin, se não me engano chama X Shadow, não sei se chama ainda, mas antigamente, lá pelo Max 3 chamava, porque tinha ele separado do Florest. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.