Ornatrix - Cabelos

Por: Paco3d  

Em: 12/02/2006 21:59

Como faço pra inserir cabelo apenas na parte selecionada.....eu coloco o cabelo só q apareçe no objeto inteiro!!!
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Você já viu os tutoriais no site da Ornatrix ???, não sei se tem algo lá que te ajude, mas creio que possa a ter...
tenta converter para editable mech seleciona a parte que vc queira inserir o cabelo.
Bom se for que nem ous outros plugins de hair....pode ser feito selecionando apenas as faces, por IDs , ou mascáras....
Oi Paco, tudo bem? O Ornatrix é muito legal, eu gosto muito dele, mas a animação é bem pior que do Hair And Fur, só que o Ornatrix é muito mais leve. Agora, o lance de aplicar só numa parte, até pode, mas deve fazer como a gente fazia com o Shag Hair desde o Max 2, cria uma cópia do objeto, deleta tudo e deixa só o que deseja, aplica só nessa parte e linka com o objeto verdadeiro para acompanhar. Assim fica muito mais leve os cálculos dele. Abraços
Entaum cara, eu pensei em fazer isso, só q ele cria cabelos na parte de dentro do objeto tb, e tipo, fica uns fios pra fora!... mais acho q é a melhor maneira mesmo!...valeu cara, me ajudou bastante!...abraços!
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Oi Paco, tudo bem? Eu faço isso aqui e não acontece este problema. Será que as Normals das suas faces estão invertidas, porquee ele se baseia pelas Normals. Como você está aplicando o Ornatrix? Pelo Menu dele lá do lado do Help né? No Hair selected Object ou coisa parecida, né? Testa aplicando assim se tiver feito manualmente no Modify. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.