Como animar com a rendeniza?

Por: lucas.zed  

Em: 14/02/2006 17:54

Olá! Esse é o meu primeiro post aki, apesar de acompanhar já há algum tempo a 3D1, agora como estou aprendendo a utilizar o 3D Studio, estarei mais participativo. minha dúvida é devido que estou tentando fazer uma animação, mas não consigo fazer com que as texturas e iluminação apareçam. Tenti utilizar o video post, mas quando salvo só aparece um frame, e quando utilizo o Animation, a animação fica certa mas sem textura.... Por favor me deem uma luz Grato Lucas