Vray quando rende da essa msg louca "warning: mateial r

Por: spider_almeida  

Em: 17/02/2006 20:11

Vray quando rende da essa msg louca "warning: material retorne overbright ou invalid color alguem sabe pq isso ocorre? Vray versao 1.09 Eh uma animacao de mais de 300 frames mas ele soh da essa mensagem em alguns pontos
Oi Spider, tudo bem? Ou as imagens HDR aplicadas na cena estão com Expossure muito alto, ou você não aplicou o Cropping em todos os Bitmaps que estão nos materiais, ou você não aplicou UVW Map em todos os objetos da cena, mesmo os que não receberem texturas tem que ter UVW Map no V-Ray. Abraços
cara eu tirei um rpc q tinha na cena era um carro dae resolveu, mas dessa x foi sorte mas eu vou fazer isso q vc falou vlw
é, isso acontece, o vray tem suas peculiaridades, quer dizer, incompatibilidades, hehe, sabe o que eu sempre faço numa cena que tem variações de materiais Standard e vray, eu uso o Script Vraymtl converter, ele converte os materiais da cena para o Vray mtl, preservando suas caracteristicas http://www.scriptspot.com/download.asp?ID=2231
www.greenlamp3d.com
Caras, mais uma vez me encontro tirando o chapéu para esse fórum. Um prazo curto de entrega, um render v-ray cheio de manchas, uma busca no fórum e uma comunidade de colegas da 3d1 resolvendo a parada. Valeu gente! Espero poder retribuir de igual modo num momento de necessidade de vcs. Valeu gente. P.s. No meu caso bastou acionar o Apply do Cropping de um material que resolveu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.