grupo de icone do max8

Por: sapateiro  

Em: 18/02/2006 11:29

eia pessoal blz no max3 tem o grupo de icone quer vc pode criar o icone que quizer depoiz de renderizada vc pode colocar na biblioteca do max e usar quando quiser muito bom gostaria de saber se alguem sabe como acessar a bliblioteca de icone do max 8 bom no max 3 ela era acessada pelo menus do max script bom pessoal e isso ai abracos a todos.
Oi Sapateiro, tudo bem? Eu não entendi o que você disse, mas se for o que estou pensando, você quer trocar os ícones de botões que colocou na interface? Se for isso, depois que colocar o botão novo na interface, arrastando da janela Customize>Toolbars, você clica com o botão direito do mouse sobre o botão novo na barra de ferramentas e escolhe Edit Button Aparence. Abraços
andre blz nao e isso nao andre na verdade essa biblioteca e um script que vem padrao do max 3 esse script acessa o grupo de icone nele vc pode fazer seus proprios icone eu achei interessante penso eu que o max 8 vinha com ele vou passar a saber qual o nome do script e passo para vc valeu andre ;) ;)
legal isso, se conseguir passa pra gente mesmo, vlw
pessoal com havia prometido o nome do script do grupo de icone do max 3 e make icon e so ir pelo utilies maxscript rum script e clicar no script make icon pronto e so fazer seus icones a partir da interfece do max beleza valeu ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.