Marca da gua em cenas Panorâmicas...

Por: modena3d  

Em: 18/02/2006 19:50

Olá galera, more a question ? Tem como no max , fazer uma marca dágua ou colocar uma imagem qualquer para que, apareça na forma paronâmica....será que deu para inetender que eu quero, se não me diz que eu tentarei ser mais claro...abraços :) :00: :-P :D
OI Mode, tudo bem? Você concorda que em 3D é impossível? Só se tiver um layer no player ou na transmissão do vídeo. Porque ele faz uma imagem só dos 360 graus da cena, não é um vídeo, então, não tem como deixar uma marca d'agua no canto da tela igual acontece com vídeo. O que pode fazer é colocar um logo numa parte da cena para ser visto quando girar para aquele lado. Se fosse um VR de objeto, não uma panorâmica, daria certo, porque ele cria vários frames e não uma imagem só, assim, poderia editar num composer ou editor de vídeo, ou poderia linkar o logo na câmera, para acompanhar ela em todos os frames ficando sempre no canto da tela. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.