character studio para 3d max6?

Por: Raphael Diniz  

Em: 25/02/2006 23:39

ola pessoal, todos vão bem....?? gostria de saber se existe cachater studio para 3ds max6? desde ja agradeço a todos q colaborarem..!!! :D
Raphael Diniz;...sim concerteza... se vc já tem o max instalado aaí...será que vc não já possui ele instalado já ??
Voce ja tem ai e so usar, va em systems e dentro dele em bipde pronto.
Raphael Diniz blz lebrando quando for usar o biped pela primeira vez ele de pede para vc registrar e pronto boas animaçoes.valeu
Ele não consta instalado no max 6, mais eu tenh o do antigo maxr4, mais tentei instalar e não deu certo. baixei uma versão mais atual do character studio no site da autodesk, mais na hora de instalar me pediu uma pasta para ''3dsMax5''e que não servia para versoes anteriores, mais a minha versão sendo a r6, pensei q funcionaria, mais na inicialização do 3dmax dava erro relativo ao plugin. desde ja te agradeço por te respondido, muito obrigado por sua atenção, acho que agora ficou mais facil de entender meu caso....sendo q detalhei mais agora. um abraço meu amigo!
estou querendo utilizar char/studio neste personagem que estou criando.[/list][/quote]
Cadê o perssonagem ??
no max 6 claro que vem incluido no max!!! o do 4 funciona no 5 mas não no max6
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.