Mental Ray

Por: fabio_msantos  

Em: 27/02/2006 16:07

Galera, estou fazendo alguns testes entre scanline e mentalRay. Veja algumas pessoas comentarem sobre a limitação do ScanLine, mas olhem os problemas que estou tendo: ScanLine MentalRay Notem a sombra gerada Pelo mentalRay, as bordas estão serrilhadas, coisa que não acontaceu no ScanLine. Já tentei modificar as configurações no Render Dialog, mas nada... OBS: Estou usando uma onmi com 1,3 de intensidade.
Fabio, se vc está usando mental ray shadow map, vá no menu modify da luz e em Mental ray shadow map, aumente o sample range até encontrar um resultado satisfatorio.
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
E visite tbm o grupo de estudos de MR, já são quase 30 pags de estudo, lá com certeza vc vai encontrar resposta para esse problema e para outros q virão. Vlw
use a sombra mental ray shadow map...q é mais indicada tb...e a MR omni ...isso usando o mental ray...
Na verdade a sombra mais indicada para trabalhar no mentalray e a raytraced, usa uma luz "mr area omni", com certeza desse jeito vc faz oq vc quiser com a sombra... ;)
vlw galera.
Comunidade é isso aí, agora é só postar seus avanços e crescer com a gente, bro :joiad:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.