como postar imagens no forum?

Por: Raphael Diniz  

Em: 28/02/2006 15:02

:D ola pessoal como vão todos, este o segundo dia consecutivo que navego no forum, estou muito feliz de participar, espero aqui adquirir muito conhecimento e trocar dicas com todos vcs.... ahhh? gostaria de saber como postar fotos do meu trabalho aqui no forum...... queria dar uma ideia para o forum::: acho que todos aqui deveriam ter um espaço individual so para apresentar os trabalhos, assim ficaria mais facil de as pessoas verem todos. um abraço a todos
Antes de postar dá sempre uma olhada na "FAQ": [i:cc62cc58a9]As imagens podem na verdade aparecer entre as suas mensagens. Contudo, não há presentemente alguma forma de carregar imagens directamente ao phpBB. Como tal você terá que ligar a imagem armazenada num servidor publicamente acessível, ou seja, http://www.algum-lugar-seu.conhecido.net/minha-imagem.gif. Não pode ligar ao fórum imagens guardadas no seu próprio PC (a menos que esse possua um servider publicamente acessível) nem imagens armazenadas sob mecanismos que requeiram autenticação, como por exemplo caixas de correio electrónico de Hotmail ou Yahoo, páginas protegidas por senha, etc. Para mostrar a imagem pode usar tanto o BBCode Você pode hospedar sua imagem no ImageShack, ai embaixo. Na verdade, você tem que postar suas imagens no fórum "Imagens 3D dos Leitores", daí com certeza sempre tem alguém pra dar umas dicas. Abraço.
E MEIO COMPLICADO POSTAR FOTOS...MAIS EU ENTENDI.. UM GRANDE ABRAÇO AMIGO E MUITO OBRIGADO....
Oi Raphael, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum, espero que participe bastante. Sobre imagens, tem duas formas, uma é um MOD que o Cláudio implantou, ele aparece logo abaixo da janela onde você escreve a mensagem, tem o botão Browse para encontrar a imagem na sua HD e o botão Host iT, que envia para o servidor. Essa forma mostra uma imagem pequena na mensagem que pode ser clicada para ver em maior formato. A outra forma é hospedando por sua conta em quaquer servidor na internet e colocando a URL na mensagem, depois, seleciona a URL e clica no botão IMG que aparece na parte superior da janela que escreve a mensagem. Esse botão faz a URL mostrar a imagem direto no tópico. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.