Low poly Cage... Duvidas !

Por: Ruan  

Em: 03/03/2006 22:15

peguei um tutorial de modelagem de rosto e cheguei numa parte q pede pra mim fazer Low poly Cage mas ate entao n aprendi sobre isso...e ja procurei em varios lugares e n achei nd..... alguem poderia me explicar como c faz isso..c n for incomodo e c der para.. dar umas dicas sobre modelagem de rostos..eu agradeceria desde ja mtu obrigado
Oi Ruan, tudo bem? Não tenho nem idéia do que pode ser isso. O ideal é aprender a modelar em Poly, conhecer bem os recursos da ferramenta e como usá-los para fazer o que deseja, dessa forma você pode modelar o que quiser sem ter que seguir tutorial nenhum, mesmo que nunca tenha modelado algo, pode modelar sem problema só com umas imagens de referência, porque é sempre da mesma forma que se modela, seja um rosto, um carro ou qualquer outra coisa. Mas para isso é necessário testar os recursos da ferramenta num Box ou numa Sphere, depois começar a modelar coisas simples e ir aumentando o grau de dificuldade aos poucos até modelar o que quiser. Sem isso fica difícil partir direto para modelar complexa como um rosto. Abraços
low poly cage é uam forma do rosto em low poly, se não estou engando,nessa parte vocÊ trabalha os volumes
n00b
low poly cage é a casca em lowpoly do objeto como o vympel falou, ela aparece no meshsmooth como "show cage" na aba local control. ativando esta opção vc pode ajustar os pontos do modelo low poly e ver interativamente os resultados no meshsmooth. abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Ai vlw pela atencao mtu obrigado....hehe.... vo tentar aki na verdade isso era um trabalho escolar mas como n dah mas tempo de faze :00: fica pra proxima..... mas novamente agradeco.. e espero futuramente poder ajudar vcs tbem hehe.... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.