Ornatrix no mental ray

Por: luisaum_gma  

Em: 07/03/2006 18:05

Pessoal, tentei renderizar um cabelo no ornatrix pelo mental ray mas não dá. Eu fiz tudo certinho, criei o cabelo, criei o mrhair e nada. Coloquei no enviroment o plugin mas simplesmente não renderiza. O que pode ser? Valew.
O Ornatrix não funciona no mental ray. falou
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Funciona sim, tem até essa ferramenta mrhair. E eu baixei um video-tutorial ensinando a renderizar com o mentalray, mas simplesmente não dá certo. Abraço.
ué, é versão nova do ornatrix?Ouvi dizer que não funcionava com o MR
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Funciona entre aspas né hehe. No próprio site oficial dele fala. Valew.
Oi gente, tudo bem? Funciona sim, perfeitamente, tanto com Buffer como com MR primitive, mas com Buffer não fica tão bom quanto o Hair And Fur, nele é melhor usar MR Primitive. Eu fiz uma árvore de natal com ele porque o Hair And Fur não aguentou, e funcionou numa boa, só a animação dele que eu não curti muito. Para fazer coisas mais grossas, como grama e folhagens, ele é muito bom, melhor que o Hair And Fur, mas para coisas finas como cabelo, precisa de muitos Samples no Antialiasing para ficar legal, então, demora demais no render. Se vai usar MR primitive, não tem que colocar nada no Environment, ele vai tudo pelo ícone do MR. Mas não é só criar o cabeço e mandar renderizar, tem que colocar no Modify o Strand Detail e o Render Detail ou coisa parecida, são eles que configuram a qualidade do cabelo no render. Abraços
Eu estava com o CD da árvore aqui perto, capturei dois frames da animação para vocês verem, é tudo Ornatrix com Mental Ray. Vai na boa, mas tem que colocar aqueles lances no Modify que eu falei na mensagem anterior. Abraços
Po ficou bem legal. Eu vou fazer algum teste colocando uns modifiers ai pra ver se eu consigo renderizar com o mental. Valew.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.